Orientações topo da pílulas de testomaster

Por enquanto, o qual existe acerca da presença do fragatas britânicas classe Duke – Genero 23 –, na Esquadra brasileira, a partir por meados da próxima dé especialmentecada, sãeste… dúvidas.

Atualmente, este navio se prepara para criar a verificação do alinhamento de sensores, com previsãeste por transferência do meio ao Setor Operativo pelo primeiro trimestre por 2018’.”

Reply Marcelo d 18 do março por 2018 at 12:36 Impressionante como se discute A cerca de milhões por coisas A respeito de este “brazuka”…. termo pejorativo que se refere ao País do futebol, aquele BraSil qual muitos gostariam de que fosse real e livre. Discute-se se possui ou nãeste possui dinheiro para Teor FFAA realmente descentes. A questãeste é simples. Pra quê marinha se não temos nada pra “proteger” no Atlântico? Ah…temos o pré-sal dirão os mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteção dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Para além disso, existem dezenas por companhias públicas e privadas que poderiam participar das construções. Dinheiro não falta, o Brasil investe Ainda mais na defesa do quê Israel. Carência interesse do Governo em investir nas coisas certas!

Este Ainda mais provável é qual várias delas (duas ou 3) sejam transferidas à Armada do Chile, e isso possui um motivo. Nos últimos anos, os chefes navais chilenos têm cedido o navio Almirante Montt, de 42.

Gente” paga. Queremos 1 assento de couro pelo CS da ONU, e por preferência utilizando uma bela Aspecto para Ilha de Manhattan. Foram lá dezenas por horas de manejorefregatráfego duro, contatos, cálculos e estudos. Novas reuniões usando o Governo com a famosa pergunta: – É para tomar mesmo este PAEMB?

E tudo é culpa da carência do verba… E este planejamento? “Ahhh, pílulas de testomaster da máx fórmula estamos planejando, nãeste está vendo que já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

É cada um que aparece nesse site,saudades quando isso aquo era frequantado por leitores entusiastas por temas militares,e nao por vizinhos de que vem aqui testomaster bula reclamaer do politicos e divulgando falsa informacao e doutrina

Reply Fernando 25 do marçeste do 2018 at 12:15 Considerando este estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer 1 convénio usando os alemaes ou franceses e oferecer o contrato DE novas corvetas mediante uma oferta facilitada DE F123 ou das Lafayet. Outra possibilidade seriam as classes por Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand do La Penne.

“De que bom de que a armada chilena as conhece natural, provavelmente igualmente já deve ter sido informada qual se vierem será sem ESTES sea ceptor e o radar 3d artisan, ou mesmo que, os britânicos vãeste tirar quase tudo delas antes por vender”

Como ESTES seus predecessores já foram terminados há quase dez anos, o setor de Material da Marinha se vê obrigado a, praticamente, começar do zero a seleção dos sensores e mecanismos do navegaçãeste e comunicações de que irão a bordo.

Francamente, este tempo para navios britânicos já passou… A oportunidade maior apresentou-se a dez anos atrás, quando da desativação DE Type 22 do terceiro lote.

Reply Amauri Soares 17 por março por 2018 at 21:52 Os caras só oferecem lixo utilizando 30 anos por uso outros com 20 a pelo amor por Deus , a marinha do Brasil precisa ser mais eficiente e decisiva , investir em suas próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar este governo cada vez mais por investimentos , a marinha qual o preço do testomaster nãeste pode condenar o pro super de maneira alguma dependemos por minha e sua própria tecnologia pra nosso crescimento como nação , ficar comprando ferro velho só vai dar a falsa sensação por que esses velhas embarcações estãeste em plena MANEIRA pra qualquer parada é na verdade não estão como já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Este Exercito priorizou blindados novos A respeito de rodas, e quanto aos do lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos ter a classe Tamandaré nova, porém vai comprar fragatas maiores usadas.

RN: Este senhor não está lendo este Twitter? “The Brazilians must be laughing all the way to the bank”; “How come Brazil has all this money for their navy, and we don’t for ours?”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *